01/01/2014

Mensagem de fim de ano. Sonhe muito, mas lute para conseguir cada uma de suas metas e alcançar tudo o que deseja!



E em devaneios sobre o ano que se passou
Me pergunto por que não escrever agora?
Depois de tanto tempo sem fazê-lo
O que passou acabou, não tem como voltar
Mesmo que assim eu desejasse e pedisse
Mesmo que eu tentasse que fosse do mesmo jeito
Mesmo que eu não tenha conseguido
Fazer tudo do jeito que queria
Agora é olhar pra frente, cabeça erguida
Estabelecer objetivos, impor metas, buscar sonhos
Por mais difíceis que sejam,
Por mais distantes que pareçam,
É o foco, o desejo e a luta do dia-a-dia
Que me levarão a alcança-los
E é o que desejo pra você parente, irmão, mãe e pai
A meus amigos verdadeiros
A meus alunos e conhecidos

Que você sonhe, e sonhe com o coração.
Pois somente dessa forma terás o necessário
Para seguir seu caminho, para tocar sua vida
Alimente-se disso, busque sempre, nunca desista.
Pois é disso que a vida é feita
De momentos bons e ruins
De sonhos fáceis e difíceis
De prazeres e decepções
E é dessa forma
Que nos sentimos vivos
É nossa maior prova disso!

Um ótimo 2014 a todos!
Paz, Luz, Tranquilidade e Vontade,
É o que desejo pra mim e pra todos vocês!





Fabiano Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de saber a opinião das pessoas. Assim posso estar aprendendo a cada dia que se passa. Espero que possam tirar algo de útil deste Blog, assim como eu espero aprender com os Comentários dos visitantes.

Que a Lua sempre os ilumine na escuridão da noite, e que os Lobos guiem seu coração para o amor, a bondade e a felicidade.