31/10/2014

Série Falling Kingdoms (A Queda dos Reinos) terá SEIS livros! E mais uma novidade da autora...



É isso mesmo!!!


Há duas semanas atrás a autora postou em seu site oficial o que ela chamou de Big News (Grandes Novidades!!!), brincando com os leitores ao falar que eles iriam perguntar se A Queda dos Reinos teria um filme. Na verdade era essa a notícia. Ela confirmou, devido ao sucesso da série e ao apoio dos leitores e da editora Razorbill Books/Penguin Teen, que publica seus livros nos Estados Unidos, que teremos SEIS livros da série Falling Kingdoms!!!





Isso é ótimo!

Estou lendo A Primavera Rebelde e já estou louco pelo terceiro livro: A Ascensão das Trevas, que será lançado em dezembro, pelo selo Seguinte/Companhia das Letras aqui no Brasil. E pelo que vi, na mesma data em que será lançado nos E.U.A.


Muito legal isso!

Ao lado, a capa divulgada, segundo alguns blogs que sigo, pela editora Seguinte. E no topo uma montagem que fiz com as três capas em português. Não ficou muito boa por causa da resolução da terceira, mas é só uma prévia. Assim que tivermos uma imagem melhor eu atualizo a postagem!

 E como se não bastasse, Morgan Rhodes anunciou uma trilogia paralela/companheira A BOOK OF SPIRITS AND THIEVES (em tradução livre: Um Livro de Espíritos e Ladrões), que se passará no universo de Mítica, mas com um componente diferente: Parece que os personagens são de uma época contemporânea, que serão transportados para o reino mágico de Mítica!

Siga a página do Facebook da série e a página da autora. Lá você encontrará notícias em primeira mão.




Em primeira mão! Até agora não tinha visto essa notícia traduzida para o português!!!


Obrigado pela visita!
Volte sempre!


Fabiano Lobo

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaa! Edtou tendo um ataque histérico! Eu aqui, toda iludida, esperando míseros 4 livros, e vc me vem com essa notícia incrível, Fabiano! Sério, melhor que isso só se Martin divulgasse a data de lançamento de Os Ventos do Inverno! hehe... Posso divulgar lá no blog tb? Vou citar vc e deixar seu link, tá?! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelly!
      Morri de rir do seu comentário aqui!
      É bem assim que me sinto também; à beira de um ataque!!!

      kkkkkkkk

      Pois é!
      Agora é só esperar o Martin dar essa notícia, que provavelmente não vai demorar muito.
      ^^

      É claro que pode divulgar, Michelly! É oficial! E eu até achei estranho de não ter visto essa notícia traduzida em lugar nenhum, tendo em vista o impacto que vai causar naqueles que estão ansiosos pelo lançamento do terceiro livro e pensando que serão só quatro.

      :)

      Obrigado pela sua visita!!!
      De vez em quando eu passo lá no seu blog pra dar uma olhadinha também. Adoro as postagens que você faz sobre as estantes e a batalha de capas!

      Até mais!

      Excluir
  2. Olá Fabiano, como vai?
    Ahhh que legal, já li algumas resenhas, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum =/
    As pessoas que amaram devem estar pulando de alegria (eu estaria) hehe.

    Ah! Muito obrigada pela visita no blog, li no banner sobre seu projeto, quando pulicar o livro entre em contato com o blog, divulgo autores nacionais e ajudo sempre que possível =D

    Grande abraço e ótimo fim de semana, seguindo também!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires! Eu estou bem, e você?

      Se você gosta desse tipo de leitura, eu recomendo!
      Acabo de ler o segundo livro e estou aqui ansioso pelo terceiro!
      E agora ainda tive essa notícia de que a série terá 6 livros!!! Que maravilha! Ansiedade aumentada em 100%!

      Que bom que gostou!
      Sempre que eu posso dou uma passadinha pelos blogs que sigo e comento, às vezes dando minha opinião sobre aquilo e às vezes só dando um oi pros meus companheiros leitores virtuais.

      Pode deixar que vou entrar em contato sim!
      As coisas estão caminhando lentamente aqui, mas pode ter certeza de que vai ter algo totalmente novo vindo por aí. Não sou muito fã de clichês e de historinhas mal contadas, por isso estou trabalhando muito nesse projeto, pra que ele se torne algo diferente.

      Obrigado!
      Volte sempre!

      Um ótimo fim de semana pra você também!

      Excluir

Gosto de saber a opinião das pessoas. Assim posso estar aprendendo a cada dia que se passa. Espero que possam tirar algo de útil deste Blog, assim como eu espero aprender com os Comentários dos visitantes.

Que a Lua sempre os ilumine na escuridão da noite, e que os Lobos guiem seu coração para o amor, a bondade e a felicidade.