14/04/2013

Minha estante!



O pessoal costuma postar fotos da estante de livros, resolvi apresentar a minha também. Esses são só os livros literários, os acadêmicos estão em outra estante.

Destacando:

Assassin's Creed - Renascença e Irmandade
Carlos Castaneda - A Erva do Diabo e O Poder do Silêncio
Sidney Sheldon - O Reverso da Medalha
Dan Brown - Anjos e Demônios (leitura obrigatória! - ganhei do meu irmão!)
Emily Bronte - O Morro dos Ventos Uivantes
Bram Stoker - Drácula
Khaled Hosseini - O Caçador de Pipas (ganhei do meu irmão!)
Fernando Ribeiro - Como Escavar um Abismo
Luiz Fernando de Oliveira - Sobre Meu Pequeno Mundo (ganhei do autor!)
Charles Baudelaire - As Flores do Mal
Juliano Gouvêa - Diário de Uma Fênix
William Peter Blatty - O Exorcista (ganhei de um grande amigo!)

E do lado ali minha coleção de cd's do Moonspell, só falta o Night Eternal e o Alpha Noir/Omega White

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de saber a opinião das pessoas. Assim posso estar aprendendo a cada dia que se passa. Espero que possam tirar algo de útil deste Blog, assim como eu espero aprender com os Comentários dos visitantes.

Que a Lua sempre os ilumine na escuridão da noite, e que os Lobos guiem seu coração para o amor, a bondade e a felicidade.