04/03/2013

A Cabana


E não é que eu resolvi ler esse livro pra matar a curiosidade!
Confesso que minha visão sobre divindades (leia-se Deus, G.A.D.U., Ser Superior, Universo ou qualquer outra coisa em que você acredite) é um pouco diferente do senso comum e de qualquer doutrina ou religião, mas sempre estive com a mente aberta para discutir e aceitar novas ideias a respeito.

Minha curiosidade vai além disso. Já li livros de tudo o que existe a respeito, sempre procurando saber o que cada um fala sobre o assunto, e é por isso mesmo que estou com esse livro em mãos pra começar a ler, e ver no que dá! Bom, comentários ficarão para depois que eu terminar de lê-lo!

Obrigado!
Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de saber a opinião das pessoas. Assim posso estar aprendendo a cada dia que se passa. Espero que possam tirar algo de útil deste Blog, assim como eu espero aprender com os Comentários dos visitantes.

Que a Lua sempre os ilumine na escuridão da noite, e que os Lobos guiem seu coração para o amor, a bondade e a felicidade.