23/11/2009

Aqui Dentro


A floresta que caminho...
Chama-se vida
Caminhos e trilhas estreitas
Onde posso cair e não encontrar
Alguém amável
Que possa me ajudar a levantar

Cada dia é como viver no medo
Sinto que perdi meu espírito
E as emoções já não me consomem mais
Penso que posso estar vivendo um amor
Acontece que minha vida é doentia
O que pode afastar tudo e causar-me mais dor

Os pais de minha alma eu não conheço
Os de meu corpo me repudiam
Se hoje penso em suicídio
É porque escrevo justamente
Para não cometer o homicídio

A idéia constante de sumir
Não sai da minha mente...
Ela que é mórbida
- alguns diriam cavernosa
Mas não ligo muito
Não os culpo por não saberem enxergar
O líquido vermelho banha a lâmina
Há cortes escondidos
Talvez tenha sido uma navalha
- aqui escrevo totalmente focado –
Mas prefiro dizer
E afirmo com toda minha certeza
Que gasto muito tempo para usá-la

Todo aquele espírito de matilha se perdeu
Na mente de insanos
Que buscam a felicidade só para si
Tolos...
É algo impossível
E ainda se prendem a idéias mais absurdas

Os dias vão passando...
A realidade não muda
Dias de nada
Onde a morte é a liberdade
Naquela velha floresta sombria
Meu inferno chamado vida

Minha mente, meu eu...
Tenta se manter sã
Debaixo do astro
Uma loucura de lua cheia
Que minha segunda pele esconde
Por trás de um estranho frio que me rodeia
Não é um testamento ou uma carta
É apenas um pouco do que precisava sair
Em linhas e palavras subentendidas
Que poucos entendem
Mas que me deixam calmo, tranqüilo e forte.

CLICK!

† San Michel †
Ma²

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de saber a opinião das pessoas. Assim posso estar aprendendo a cada dia que se passa. Espero que possam tirar algo de útil deste Blog, assim como eu espero aprender com os Comentários dos visitantes.

Que a Lua sempre os ilumine na escuridão da noite, e que os Lobos guiem seu coração para o amor, a bondade e a felicidade.