23/09/2008

Conto sobre Lobos e Demônios


-->
Ao olhar para aquele lado do vale, a criatura meio homem meio lobo avistou um enorme cão do inferno que trazia em suas costas aquele estranho homem de longos cabelos vermelhos. O homem-lobo voltou à forma humana e olhou dentro dos olhos do desconhecido montado no cão.

- Você retornou. – disse. - Sabes que é menos ágil que eu. Veio para ser destruído? –

E o homem resmungou:

- Faça-o! E meu mestre me dará vida mais uma vez. –

Indignado, o homem-lobo se enfureceu.

- O único que pode conceder o dom da vida é Deus! – esbravejou em um tom gutural aterrorizante. Em seguida assumiu sua forma selvagem, deu um salto e cravou suas unhas de lobo no coração daquele que ele acreditava ser um demônio, enviando-o de volta para o inferno.


- E o destruirei quantas vezes for necessário! – disse mesmo em forma de homem-lobo. – Até que seu mestre se canse e venha pessoalmente me destruir... – continuando a peregrinação pelo vale sombrio.

2 comentários:

  1. FABiano desde sabado estou lendo suas poesias, e o que você escreve com toda sua magestade, parabéns por contribuír com a nossa cultura fraca e vazia, deixo esta pequena homenagem viviane

    ResponderExcluir
  2. Agradeço profundamente Viviane!
    Sua visita aqui nesse Blog tão despedaçado quanto o coração do Poeta que o modera é como uma luz para iluminar o caminho da Cultura que sempre foi rejeitada pela maioria.
    Obrigado por existir! obrigado pela Homenagem!

    ResponderExcluir

Gosto de saber a opinião das pessoas. Assim posso estar aprendendo a cada dia que se passa. Espero que possam tirar algo de útil deste Blog, assim como eu espero aprender com os Comentários dos visitantes.

Que a Lua sempre os ilumine na escuridão da noite, e que os Lobos guiem seu coração para o amor, a bondade e a felicidade.