31/10/2011

Halloween

Mais uma data que pertencia às antigas religiões e que, mais tarde foi acrescentada às datas comemorativas dos EUA (pela Igreja), seguida do dia de Todos os Santos e do dia de Finados.

Parabéns a todos que aderiram a essa comemoração mostruosa como forma de brincar com a morte e a desgraça. Parabéns a todos que, assim como eu, enxergam a vida com uma enorme ironia e que, mesmo nos momentos difíceis, conseguem ter senso de humor pra tentar amenizar as coisas.

Essa data hoje em dia serve para brincarmos de ser pessoas boas que se vestem de monstros pra parecerem más. O problema é que, ao contrário dos monstros, nós não precisamos ser feios e aterrorizantes pra fazer maldades, precisamos apenas de um terno, uma gravata e um computador.

Happy Halloween!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de saber a opinião das pessoas. Assim posso estar aprendendo a cada dia que se passa. Espero que possam tirar algo de útil deste Blog, assim como eu espero aprender com os Comentários dos visitantes.

Que a Lua sempre os ilumine na escuridão da noite, e que os Lobos guiem seu coração para o amor, a bondade e a felicidade.