31/12/2009

Exercício para o início do ano

Hoje à Meia Noite, ou amanhã quando acordar, vá até a pia, ou lavatório do banheiro, ou a um lago (pra quem puder) e lave seu rosto.

Imagine que enquanto lava o rosto, lava também todas as tristezas, tudo de desagradável que aconteceu em 2009 e no decorrer de sua vida. Lave tudo isso e recomece, mude tudo aquilo que queria mudar, aproveite que estamos entrando em um novo ano. Aproveite para fazer as mudanças que sempre quis fazer em sua vida. Peça perdão àqueles que você magoou, perdoe aqueles que te magoaram. Busque compreender melhor o mundo em que vive. Reflita sobre as coisas que fez e que deixou de fazer, as coisas que você não deveria ter feito, seus erros, seus acertos.


Se necessário, faça esse exercício com alguém que você ama, ou ao menos imagine que essa pessoa está ao seu lado nesse momento. É um excelente exercício mental pra começar bem o ano e nunca mais ter MEDO DE MUDAR!!!
Que 2010 seja especial pra todos vocês. É só o que desejo do fundo do Coração!
Fabiano Lobo

2 comentários:

  1. Farei sim este exercício.
    Imaginarei que está lavando minha alma, purificando meu coração e inundando minha vida com a a felicidade que deixarei espaço, após tirar todas impurezas de dentro de mim.
    Assim vou me permitir ser mais feliz. Vou me permitir fazer o exercício e buscar a purificação.

    Valeu, Lobinho, rsrs.
    Ótimo 2010 pra vc, e se permita sempre, ok? Para as coisas produtivas, é claro rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por dar atenção às minhas humildes palavras Natalia!

    É isso mesmo que você falou! Uma boa maneira de começar o ano.

    Você anda se permitindo mesmo, hein! Espero que se permita ser feliz nesse ano de 2010!

    ResponderExcluir

Gosto de saber a opinião das pessoas. Assim posso estar aprendendo a cada dia que se passa. Espero que possam tirar algo de útil deste Blog, assim como eu espero aprender com os Comentários dos visitantes.

Que a Lua sempre os ilumine na escuridão da noite, e que os Lobos guiem seu coração para o amor, a bondade e a felicidade.